quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Biquine de franja

Oi meninas!
Hoje vou falar de uma tendência muito fooofa que já está bombando o guarda-roupa das gringas e está começando a chegar (mesmo de mansinho) aqui no Brasil: Biquines de franjinha.
Eu AMO qualquer coisa que tenha franja, saia, camisa, bolsa, mas o biquini pra mim foi totalmente novo, amei e estou louca com um. 


Mas o único problema é: Já procurei em váaaaarias lojas aqui de Bh e não encontrei nenhuma que venda essa gracinha de biquine. Meninas, me digam, de onde vocês estão acessando o blog trm algum lugar que venda?
O único lugar que eu achei eles a venda foi no blog da loja de biquinis Lolita, (clique para acessar) , mas é em Fortaleza, buááááá =(






Meninas, o que acharam? Se essa moga pega iremos arrazaaaar nos clubes e praias do nosso Brasilzão, não acham?
Comentem, curtam, compartilhem.
Cliquem em "Gostei" ou "Não gostei" abaixo do post.
Um beijo enorme da Nalu, até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário