domingo, 24 de março de 2013

Enjoy the week


Oi amores, como vão?
Hoje eu vim dar umas dicas para que todos tenham uma ótima semana.
Em primeiro lugar: SORRIAM. Sempre, se estiverem com raiva, alegres, tristes, sorriam, simplesmente. E lembrem-se: ninguém tem nada a ver com os seus problemas, trate as pessoas da forma que você gostaria de ser tratado.
Uma dica ótima também: procure se dar bem com as pessoas que estão em sua volta. Tipo, picuinhas no ambiente de trabalhos, intrigas no colégio, isso não tem nada a ver. Mostre que você é uma pessoa madura, erga a cabeça e ignore tudo, combinado?! Não adie nenhuma alegria, faça tudo aquilo que você gosta no dia, coma chocolate sem medo de ser feliz, é aquele: se joga na purpurina, literalmente. Sempre aceite ajuda das outras pessoas, e seja humilde, ajude também. Não custa nada e não dói, muito pelo contrário, é sempre bom. Faça coisas boas, pratique a bondade, e só coisas boas voltarão a você.



E é isso pessoal, leiam muito durante a semana, ouçam muita música, antes de estressar com alguma coisa conte até dez, dependendo do que for, nem vale a pena. Paz e amor, e tudo vai bem!
Esse post foi pra desejar uma ótima semana a todos vocês.
Um beijo enorme pra todos, e até o próximo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário