quinta-feira, 7 de março de 2013

Mais que chic, Boho Chic.



Boa tarde leitoras, como vocês estão?
Bom, hoje eu vim falar de um estilo que eu acho LINDO, o Boho Chic. Vocês gostam?
Infelizmente, aqui no Brasil, o Boho é pouquíssimo usado. Atualmente, quem usa e abusa do Boho é a personagem Bianca interpretada por Cléo Pires na novela Salve Jorge. Pra quem não conhece, leiam o post até o fim e me contem depois o que acharam da tendência.
 


Primeiro: O que é o Boho Chic?
O estilo Boho mistura um pouco de tudo: hippie, vintage e até punk. Foi lançado em 2004 e em 2005 adiante deu uma sumida, voltou em 2008 mais um pouco diferente, antes era saias longas ou vestidos longos, agora já pode ser usado com vestido curto e bota ou ankle boot. Uma coisa sobre o estilo: é fácil de usar, mas é difícil de manter. É muito complicado sempre usar, porque são peças difíceis de combinar.



Alguns itens que fazem parte do look boho: Brinco de penas, bolsas ou camisas com franja, estampas floridas – de cores mais terrosas -, botas de cowboy, tecidos leves, camisas “larguinhas” e ou qualquer outro tipo de roupa mais soltinho, chapéu. Mas podem ficar sossegadas, o melhor lugar pra achar esses itens no estilo boho é em brechós ou bazar, ou até mesmo no seu guarda-roupa, aquela peça que você nunca nem imaginou usar. Vale dar uma olhada no guarda-roupa da sua mãe também. O negócio é saber misturar.
 

Algumas famosas amam o estilo, entre elas: Vanessa Hudgens, Alessandra Ambrósio, Mary Kate Olsen, Siena Miller e Kate Moss. 
E vocês meninas, amaram também? Eu acho LINDO, de vez em quando em arrisco. Vocês arriscam também? Se sim, mandem fotos pra eu ver: natalia.macedo12@hotmail.com
Vou AMAR ver.
Um beijo enorme.
Até o proximo post.

 

4 comentários:

  1. Arrazouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu primaaa ameiii >.<

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo, amo esse estilo Boho chic.. estou até fazendo uma coleção esse semestre na faculdade que é um pouco boho.. a-do-roo!

    ResponderExcluir