segunda-feira, 4 de março de 2013

Tênis + Vestido.

Oi pessoal, hoje eu vim falar de um estilo que eu amo: combinar vestido e tênis.
Vocês acham difícil de combinar? Qual a maior dificuldade?
Bom, espero esclarecer algumas dúvidas nesse post. Vamos lá:


Há quem ache essa tendência terrível e promete nunca usar. Há quem (eu) acha LINDO. O essencial, é tomar cuidado com o tênis que você vai usar. Tente um tênis mais delicado, no estilo oxford. Ou um mais estiloso estilo sneakers. Nunca, de forma alguma use com aqueles tênis esportivos que a gente deve usar pra fazer academia ou pra fazer caminhada, não combina MESMO. Montei um quadro com os tênis pra ficar mais claro, olha aí:



Fácil, né? Outra dica: No frio, você pode usar meia-calça, ou uma legging, e ainda jogar um lenço no vestido. Vai ficar LINDO. No calor, é só usar o tênis de cores neutras e abusar em vestidos estampados, floridos.





E o melhor: as famosas AMAM o look. E vocês, gostaram também?



Meninas, espero que tenham gostado do post, e que eu tenha ajudado. Essa tendência ainda é pouca usada, mas se você tem vontade: abuse e use. E mande pra mim uma foto, vou AMAR ver.
Beijo enorme pra vocês.
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário