segunda-feira, 1 de abril de 2013

As mentiras mais contadas no mundo

"1º de abriiiiil hahahahahaha" Quem aí já ouviu essa hoje?
Oi amores. Como vocês estão? Bom, acho que vocês já podem adivinhar o tema de hoje, né? Todo mundo está mentindo sem culpa hoje. Afinal, é o tão temido dia da mentira. Por isso, resolvi trazer nesse post as mentiras mais contadas pelas pessoas no mundo. Vamos lá?


"Já estou chegando..."
"Mais cinco minutos e estou pronta..."
"Tentei falar com você, mas só dava caixa postal"
"O problema não é você, sou eu..."
"É só um tempo, não estamos terminando..."
"Pode deixar, não vou contar pra ninguém..."
"Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta..."
"Começo a dieta segunda..."
"Essa roupa é a sua cara..."
"Presente? Ah, não precisava..."
"Não precisa preocupar com presente, sua presença é mais importante..."
"Eu não estava olhando, e sério..."
"Foi baratinho, estava em promoção..."
"Nossa, como você emagreceu..."
"Paga a minha parte? Depois te pago..."
"Não conto pra ninguém..."

Enfim pessoas, entre essas várias outras, afinal, uma mentirinha de vez em quando é saudável, né? .. rs!
Preguem peças nos seus amigos e me conta depois, meu email é: natalia.macedo12@hotmail.com
Um beijo a todos, e feliz dia da mentira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário