terça-feira, 9 de abril de 2013

Diário Feminino - Da série: Indiretas

Sim, nós temos esse defeito - que para alguns soa infantil - de mandar indiretas por sms, via facebook, pessoalmente e etc. Sempre que der, sempre que acharmos preciso lá vai uma indireta. Não pense que é sempre pra você, ou não pense que não foi pra você. Se você ouviu/leu uma indireta e pensou: "Nossa, deve ter sido pra mim...", então provavelmente foi mesmo pra você, um tiro certeiro. E alias, esse texto é uma indireta pra você perceber que quase sempre as minhas indiretas são pra você. Não tente entender uma mulher, mas tente - e consiga - entender nossas indiretas. Se você não conseguir... está mais ou menos ferrado. Fica a dica.



Para aquecer nosso diário, um primeiro relato.
Gostaria de mandar um beijo enorme e dar todo o crédito a minha querida e amada amiga Loislane Paula  que me sugeriu o nome "Diário Feminino" que eu AMEI. Lois, te amo!
Um beijo enorme a todos, e até o proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário