quinta-feira, 18 de abril de 2013

Diário Feminino - Lacunas

Os homens dizem que nós somos complicadas, mas complicados mesmo são eles. Concordam comigo meninas? Pois é. Quem de vocês nunca ficou procurando resposta para zilhões de perguntas do tipo: Porque ele não ligou? Porque ele não atendeu? Porque ele não me enviou uma sms? Porque ele não veio me ver? Será que ele gosta mesmo de mim? Pois é mais uma vez! Todas nós temos em nossa mente essas perguntas que nunca serão respondidas, pelo menos não por eles. Aí que entra nossa mentalidade - fertil até demais - e começamos a responder pra nós mesmas. Mas se vocês forem feito eu, 100% negativas, a maioria das respostas será não: Porque ele não me ligou? Porque NÃO quis. Porque ele não me enviou uma sms? Porque NÃO quis. Será que ele gosta de mim? NÃO, ele NÃO gosta de você. O problema disso tudo é que conseguimos ser tão convincente com nós mesmas que passamos a acreditar em nossas respostas, e passamos a sofrer  por uma verdade que é só nossa, e que não sabemos se de fato é verdadeira. E os homens,  ondem ficam nisso tudo? Provavelmente jogando futebol, sem nem imaginar que na nossa cabeça, tá rolando a terceira guerra mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário