terça-feira, 16 de abril de 2013

Diário Feminino: Se gosta, porque não?

Quem gosta fica junto. Simples. Fácil. Prático.

Mas você parace não entender. Porque? O que falta? Eu gritar para os quatro cantos o que eu quero? Nós mulheres temos esse "defeito" nós deixamos sempre em evidência, mesmo sem querer, mesmo sendo orgulhosas. Portanto, não banque essa de: "Ah, sabe como é, acho que ela não gosta de mim." Com a gente não rola. Se uma mulher gosta, você irá saber, não tem como. E ah, só pra constar: nós sabemos quando há reciprocidade. Vocês homens são exatamente igual a nós, não escondem nada, demonstram sentimentos em um olhar. Mas talvez o orgulho de vocês seja maior. Não falta nada, não custa nada. Mas parecem preferir perder. Um dia eu ainda vou entender, juro que vou. Mas aí está, o que fazer quando ambos são orgulhosos o suficiente pra ver uma relação indo por água abaixo? Um dos dois tem que ceder, um dos dois deve ceder. Mas o que acontece? Nada. Nada acontece, e pelo visto nada irá acontecer. E aí ficam os dois aí, se amando, se querendo. Eu te garanto, que nós mulheres sempre seremos primeira a ceder, mas nós mulheres sempre cansaremos mais rápido. Tomem cuidado homens, o orgulho não nos levará a nada. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário