quinta-feira, 11 de abril de 2013

Doe sangue, salve vidas.

Oi meus amores.
Bom, o assunto dessa noite é sério! Tem muuuuita gente precisando da nossa ajuda, e é muito fácil ajudar, sabe como? DOE SANGUE. Um grupo de amigos meu está fazendo uma ação MARAVILHOSA para incentivar pessoas a irem doar sangue. Muito simples: Junte seus amigos e vá. Temos um grupo no Facebook, e a coisa tende a crescer, da primeira vez foi muito bom, agora da segunda vai ser melhor e eu conto com a ajuda de vocês!
Se você - assim como eu - não pode doar, é simples, compartilhe esse post em seu perfil no Facebook ou em outras redes sociais, enquanto mais pessoas souberem e forem melhor. O nosso grupo irá no dia 25 de Maio até o hemominas, se você não é de Bh/Mg, faça o mesmo na sua cidade. O que vocês acham?


Pessoal, é um gesto simples, mas ao mesmo tempo NOBRE, A cada uma pessoa que doa sangue, 4 vidas são salvas. Vale muito a pena e só depende de você.
Para saber se você está apto a doar, é só clicar AQUI .
Para participar do nosso grupo no Facebook, é só entrar AQUI .




E é isso aí amores, espero que tenham gostado desse gesto, e que compartilhem mesmo. Quanto mais pessoas melhor. Depois eu irei fazer um post pra contar como foi. CONTO COM VOCÊS!
Um beijo, até o próximo post.
Curta o N Coisas no Facebook, é só clicar AQUI .

2 comentários:

  1. É uma ótima dica, eu já fui doar uma vez mas como tenho pressão baixa, desmaiei. Morro de vontade de doar de novo, mas estou sem coragem..com aquele medinho de não aguentar e bum!
    Vamos ver se arrumo uma galera boa que me anime e vou fazer a minha parte também =)

    adooro seu blog Nat
    Beijos Ste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, infelizmente eu não posso pois não tenho peso e fim uma endoscopia a pouco tempo. Maso apoio moral também é válido! Tomara que você consiga levar seus amigos.

      Obrigada pelo carinho Ste linda.
      Volte sempre.
      Beijos

      Excluir