terça-feira, 7 de maio de 2013

Diário Feminino - Liberdade a dois

"Ah, sabe como é, estou na fase de curtir a minha vida, não quero me prender a ninguém agora. Não é você, você é ótima, o problema sou eu. Só eu. Você merece um cara que te leve a sério, você é pra namorar e tudo mais, você me entende, não entende?..."

Não, eu não te entendo. E não quero entender, você é quem deve entender uma coisa: toda essa história de querer curtir a vida um dia acaba. Liberdade as vezes pode ser a pior coisa do mundo. Mas pode ser a melhor, se de fato você souber como usá-la. Apresento-lhe a Liberdade a dois. Sabe como é? É TER alguém que confie em você o suficiente pra te deixar livre, ENCONTRE essa pessoa e pronto, terás a liberdade que tanto quer associado a um amor calmo, tranquilo e provavelmente duradouro. Existe coisa melhor do que saber que existe - e vai por mim, existe mesmo - alguém que dorme e acorda pensando em você, alguém que tem planos com você, alguém que está ali por você e nada mais... Existe algo mais feliz em ser correspondido? Mas a questão não é ser correspondido, né? É corresponder, na verdade, é querer corresponder. Você não quer, você não tá nem aí pra tudo isso agora. Provavelmente você já parou de ler esse texto a um bom tempo. Mas ok, continue aí não querendo e eu continuo aqui te querendo e vamos ver no que essa história vai dar. Eu não quero cansar, eu quero esperar. E enquanto você não cansa, e me deixa esperando, vou ficar aqui sonhando, com essa tal liberdade a dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário