segunda-feira, 27 de maio de 2013

Diário Feminino - O erro está onde?

"Todo dia quando acordo já penso no anoitecer, pra eu deitar na minha cama e num sonho pode te ver,te beijar, te abraçar e te fazer sorrir, inexplicável essa vontade louca de te ter aqui. Busco milhões de formas na minha cabeça, quem sabe assim eu ache alguma que faça com que eu te esqueça. Porém me perco toda ao te ver chegar, com esse seu sorriso lindo e esse brilho no olhar. Tava buscando alguma coisa que viesse ser meu tema, uma musica, um texto ou então algum poema. Alguma coisa assim que fizesse lembrar você, mas como nada achei, comecei pra ti escrever. Em cada verso eu procurava lembrar de seu sorriso, pois além de inspirar me leva pro paraíso. Somos tão diferentes mas algo me liga a você, talvez seja o simples fato de muito em mim tu preencher. Tão perto de mim e ao mesmo tempo tão longe, e por é isso que pergunto, o erro está onde? É eu querer te ter perto e principalmente bem? Ou é acreditar que talvez contigo posso ir bem mais além? Em meio a tantas perguntas uma resposta eu encontrei, nossos desejos são destintos e eu motivo, pois é... Não sei. De tanto pensar em ti do principal esqueci de lembrar, meu coração merece alguém que deseje fazer dele sua morada, seu lar. Se caso mudar de ideia pode vir me procurar, vem sem medo, sem receio. Eu estou a te esperar..."

Texto enviado pela leitora Loislane Paula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário