sexta-feira, 24 de maio de 2013

Inspirações: Roupas para o frio!


Hello Meninas !!!
Como estão ? Primeiro: sorry a sumida, prometo que isso nunca mais acontecerá !
Agora, eu estava pensando, nunca me perguntei de onde vocês são.. será que minhas leitoras são de Bh como eu? De alguma outra cidade de Minas? De outras partes do Brasil? Me respondam: Onde vocês estão nesse momento, está fazendo frio? Porque aqui em Bh ESTÁ! E está bom demais da conta sô!!! Eu AMO esse clima e por isso hoje, trouxe alguns looks pra vocês se inspirarem e arrazar no fim de semana! Bora lá? Inspirando em 3, 2, 1...








Gostaram? Eu amei todossss!
Fiquem estilosas no frio comigo, e não se esqueçam, mandem seus looks pra mim no email: nalucomtudo@gmail.com !
Um beijo enormeeeee gatinhas!

Até o próximo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário