domingo, 12 de maio de 2013

Look N do dia - Especial: Dia das mães


Oi amores, e aí?
Se eu perguntar, quem aí tem a melhor mãe do mundo, provavelmente todas vocês irão responder: EEEEUUUUU! Pois é, hoje, sendo dia das mães, resolvi trazer um look da minha mãe para vocês verem. Ela é bem básica, mas com certeza é a mãe mais linda do mundo.. rs! Neste look, ela usa uma calça jeans, cor jeans bem básica que combina com tudo. Blusinha branca com detalhes e um cardigã - que ela é fã - preto. Alerta tendência: estampas preto e branco, combinações preto e branco estão suuuper em alta nesse Outono/Inverno.


É isso meninas, essa foi a forma que eu achei de homenagear não só a minha, mas todas as mamães das leitoras do meu blog.
Um beijo especial pra mãe de vocês!
E um beijo pra vocês!
Até o proximo post.

Mande seu look pra mim: nalucomtudo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário