segunda-feira, 3 de junho de 2013

Look N do dia - Acessórios


Oi Tchucas da minha vida! Como estão?
Como foi o feriado? O meu, claro, foi pensando no blog.. rs! Passei ele customizando, fechando parcerias e criando posts pra vocês. Estou cheia de novidades e em breve contarei tuuudo pra vocês. Mas agora, vamos a mais um Look N do dia. Dessa vez, escolhi um look só e mesclei com vários acessórios. Bem simples, mas um acessório faz toda a diferença. A modelo é a Karina Brugger, minha amiga - literalmente - pra todas as horas.. hahahaha!



Look 1- Bom, esse é o look básico: regata larguinha branca, calça de borracha sintérica e brilhante e sandalia de meio salto na cor cobre. Os acessórios que acompanham o primeiro look são: maxi colar de oncinha (que eu fiz, sério.), e pulseiras da mesma cor do maxi.

Look 2 - O acessório que acompanha o segundo look é o colar de pérolas. Toda mulher tem um, e ele compõe o look de uma forma chique e super estilosa.


Look 3- O terceiro look foi o que eu mais amei! Uma gargantilha prateada, e um coletinho de oncinha (sim, eu amo oncinha...), ambos os acessórios deixaram o look no estilo mais rock, e pra fechar, um rabo de cavalo alto com um topetinho.
Look 4- Pra fechar, um colar com detalhes rosa choque, pra dar um contraste com o look preto e branco (que é super tendência e estará em breve no blog).



E é isso meninas, espero que tenham gostado, eu ameeeei. 
Mandem o look de vocês pra mim pelo email: nalucomtudo@gmail.com 

To esperando! Um beijo enorme pra todas.

E até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário