terça-feira, 18 de junho de 2013

Prazer, platinada!

Meninas, hello!
Como vão? E como foi o fim de semana?
Hoje eu vim falar com minhas loiras ou com minhas morenas que querem ficar loiras, e lançar uma ideia: Que tal platinar geral? Eu acho LINDO, daí hoje, vim trazer umas dicas para platinar corretamente e ficar linda!


A primeira é: para platinar, os fios devem estar fortes. Uma dica para descobrir se eles estão fortes ou não é descolorir uma única mecha e ver como ela ficará quando estiver loira, se a textura do cabelo estiver normal, ótimo, cabelo forte e pronto pra platinar geral. Se estiver elástico e frágil, é melhor procurar um profissional para fazer uma mega hidratação nos seus fios. Usar shampoo tonalizante é uma boa para manter a cor e tirar um pouco do amarelado. Detalhe: para as platinadas, shampoo com pigmentação azul. Hidratação toda semana, daquelas que fazemos em casa mesmo, deixará seu loiro mais lindo ainda!!!
Curtiram as dicas? Cliquem em "gostei" ou "não gostei" abaixo do post.
Curtam, comentem, compartilhem!
Espero que tenham gostato!
Beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário