terça-feira, 4 de junho de 2013

Tendência P&B

Oi tchucas, como estão?
Hoje eu vim mostrar pra vocês um mimo que chegou pra mim. Uma camisa P&B. Eu estou completamente in love com essa tendência, portanto, montei 3 looks básicos pra vocês verem. Vamos lá:



Linda, né? E ainda tem um detalhe mullet, que eu AMO, atrás. O que eu mais gosto em p&b é que combina com absolutamente TUDO. A única coisa que temos que tomar cuidado é quanto ao formato do acessórios e o formato da camisa.



Para as mais básicas, uma combinação que eu AMO: legging + bota!



Que tal com uma calça jeans, salo e um cintinho? Cabelo preso pra dar um tcham. Gostaram? Se quiserem adquirir uma camisa dessas, ou de outros modelos (todos lindos, vão por mim), 
é só ligar para: (31) 3416 -1111


Espero que tenham gostado amores, eu AMEI.
E viva a tendência P&B. Uhul!
Beijos, e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário