segunda-feira, 1 de julho de 2013

5 dicas pra curtir as férias sem gastar muito

Hey Girls,
Como estão? Primeiro, eu quero pedir um milhão de desculpas pela sumida, mas é que to tentando conciliar trabalho, com atividades extras e com o blog, e tá sendo um pouquinho difícil de adaptar. Mas calma, que to conseguindo e prometo muitas novidades em breve pra vocês! Bom, estamos em JULHO. Eu tenho um carinho especial por este mês porque ele me lembra FÉRIAS (apesar de eu não estar nem um pouco de férias..rs!). Mas é aquela coisa... A gente fica sem grana e acaba não curtindo nada, fica all day na frente do pc! Calmaaaa aí, que o N coisas trouxe hoje 5 maneiras de curtir as férias sem gastar muito. Bora lá??

1- Festa do Pijama - Quem já fez com as amigas? Festa do pijama é TUDO DE BOM. Chame suas bff's, faça um brigadeiro, uma pipoca, dê PLAY em um filme e pronto, é risadas garantidas, e muuuita história pra contar.


2- Confraternização com os amigos - Galera, é uma delicia e ninguém gasta muito, basta dividirem as comidas e bebidas - tipo cada um leva uma coisa - escolher a casa do amigo que vai ser a farra, turbinar um pen drive com musicas e pronto. Festa garantida!



3- Piquinique - Com toda certeza onde você mora tem um parque ou uma praça bem legal pra reunir os amigos pra um piquinique, né? Aquele amigo leva o violão, aquela amiga canta, e vocês baterão muito papo e rirão muito.


4- Customizar - Galera, férias é uma ótima deixa pra abrir o guarda-roupa e deixar ele livre daquela peça : NINGUÉM MERECE MAIS. Se você puder doá-la, ótimo, mas se quiser CUSTOMIZE. Além do passatempo ser divertidíssimo, você terá looks super fashions para a voltas aulas.


5- Photoshoot com as amigas - Amo isso meninas! Escolham looks bem divos, façam uma make maravilhosa, e vão para um lugar bem top para tirarem fotos juntas, sozinhas e dar aquela atualizada no Facebook. Que tal??


É isso amores, espero que tenham gostado das dicas! Garanto que se segui-las terão umas férias memoráveis! Hahaha!
Um beijo enorme e: WELCOME JULY!! YESSS!!
Até o próximo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário