sexta-feira, 26 de abril de 2013

Diário Feminino - Palavras soltas

Eu. Confusão. Você. Confusão. Só. Confusão.

Isso não te cansa? Ter tudo, não ter nada? Eu me cansaria no seu lugar. Na verdade, acho que já estou me cansando. Penso em deixar as coisas fluirem, mas nada muda, fica tudo igual. Eu gosto de coisas diferentes. Ah, como eu queria acordar com uma sms sua e dormir com uma sms sua. Como eu queria poder te ligar, de madrugada, só pra ouvir sua voz rouca, com sono. Como eu queria poder fazer isso tendo certeza de tudo o que você sente por mim, sabendo que é recíproco, sem me sentir a boba que "corre atrás" de você. Aliás, eu já me sinto assim, o que é terrível, porque penso que meu "despertador" vai tocar a qualquer momento e eu vou despertar de você. Mesmo sem querer. Eu não quero despertar, não quero que isso acabe. Ou quero? Não quero! Quero! Não quero! Não sei mais o que eu quero!

Eu. Confusão. Você. Só. Confusão.

Cansei.
Não cansei.
Não sei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário